Marido de Aluguel Vip

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Marido de Aluguel





(11) 2011-3343 Claro (11) 94066-5091 WhatsApp


                       José Carlos
Está precisando fazer pequenos reparos em sua residência e seu marido não tem tempo para fazer ou vive adiando o serviço?


O cara sou eu!! Fale comigo, faço todos os pequenos reparos em sua residência tais como:


Limpeza de caixa d’água, gordura, Piscina, jardins, troca de luminárias; Instalação de extensão elétrica e telefônica; Pequenas reformas, pinturas; Troca de chuveiro ou sua resistência; Troca de torneiras; Colocação de armários de parede; Troca de varais de teto ou sua manutenção; Montagem e desmontagem de móveis e ajuste de portas; e o que mais precisar fazer em sua casa eu faço!

Executo serviços como motorista particular, tenho carro próprio.
Ligue agora mesmo e contrate meus serviços. Garanto trabalho honesto, limpo e com preço justo. Cobro por hora ou por período, ligue e conversamos. 0 único com telefone fixo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário